3ª MOSTRA CULTURAL MS
MAP CONQUISTA 3 MEDALHAS NA 3ª MOSTRA CULTURAL NA CAPITAL
No último dia 06 de outubro, as delegações da Escola Marcílio Augusto Pinto, e sua co-irmã, Escola 8 de Maio, foram até Campo Grande participar da 3ª Mostra Cultural, com danças, pinturas e esculturas sobre o tema: "Ambiente em cena... encena cenas de MS". Na ocasião, o MAP, apresentou sob a coordenação da professora Léa de Castro Baptista a música " Mercedita" com trajes típicos do homem pantaneiro, debaixo de aplausos de uma enorme plateia que contava com a presença do governador do estado, André Puccineli e a secretária estadual de educação, Maria Nileni Badecca, entre outras autoridades.
As apresentações aconteceram no Palácio da Cultura e contou com a presença de 36 escolas da rede estadual.
Nesta ocasião, o MAP conquistou 3 medalhas: A dança " Mercedita", a pintura em tela " Curumin" da aluna Ana Cristina, e a escultura em madeira "Carro de Boi" da aluna Jéssica Lourenço. A Escola 8 de Maio, também conquistou uma medalha com a aluna Emily Ransolin em sua obra pintada em tela sobre o título de " Onça Pintada".
A delegação do MAP, foi capitaneada pelo diretor Valcir Ferreira da Silva e composta pela coordenação pedagógica, professores, alunos-artistas e alunos que se destacaram durante o ano letivo em suas respectivas turmas.
Aproveitando a oportunidade, foi feito visitas ao aeroporto, Parque dos Kadiweus, Parque dos poderes e Assembleia Legislativa que estava em sessão plenária. Naquele momento foi agradecido à visita com a menção dos nomes das duas escolas de Iguatemi, bem como de seus respectivos diretores pela oradora do plenário.
A viagem terminou com um passeio ao Shopping Center da capital, que foi novidade pela maioria das pessoas ali presentes.
Dessa forma todos sentiram-se realizados e orgulhosos pela brilhante atuação do MAP e sua projeção no cenário estadual, resultado de investimento na cultura por parte desta gestão escolar bem como pela dedicação de seus professores e alunos.
0 Comentários:
Postar um comentário
Todos os comentários são moderados
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial